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Marketing Digital

12.08.20209 min

Qual o Papel da Agência para a sua Campanha de Marketing Digital

A Caravela traz um novo conceito em agência de comunicação, oferecendo um trabalho completo!

Em uma sociedade cada vez mais conectada, a comunicação se faz item indispensável para quem quer posicionamento no mercado e que consequentemente traga bons resultados. É a competição que cria essa necessidade de ter seu produto ou serviço notado e da melhor maneira possível! O que esperar então de uma agência de Publicidade e Propaganda? São inúmeros atributos e serviços que podem fazer a diferença para o seu sucesso!

 

Qual oPapel da Agência para a sua Campanha de Marketing Digital

OferecerEquipe Completa

A comunicação é um universo amplo e maravilhosamente complexo. E para um atendimento completo, nada melhor do que uma equipe completa. Na Agência Caravela temos profissionais no atendimento publicitário que se dedicam a entender a sua necessidade e propor as melhores soluções.Temos jornalistas para produção de conteúdo exclusivo para a sua empresa. Temos ainda planejamento estratégico, designers para criação das peças, consultor demarketing digital, desenvolvedores e programadores para sites e aplicativos, além de designer UX para somar a tudo isso, a oferta da melhor experiência. São profissionais que juntos, fazem da Caravela, a agência full service mais completa da região e isso faz toda diferença no seu atendimento!

 

Qual o Papel da Agência para a sua Campanha de Marketing Digital

OferecerExperiência em Marketing Digital

Comum público cada vez mais presente na internet e de forma diversificada, o marketing digital figura como estratégia aplicável a diferentes segmentos. É aí que entra a comunicação digital ou o marketing digital. A necessidade neste novo tempo é criar e manter relacionamento com o consumidor e para isso, sua marca, sua empresa, produto ou serviço, precisam ser encontrados no Google, na mídia social ou nos blogs. O Inbound Marketing ouMarketing de Atração em uma tradução livre, é a estratégia que consiste em criar e manter este relacionamento com o consumidor. A propaganda tradicional vem perdendo poder de influência sobre parte significativa do público. Em meio a tanta concorrência, com tanta gente fazendo mais do mesmo, é necessário se destacar, mostrar que é diferente. Vender mais significa ganhar mercado e o Inbound Marketing faz isso. Uma boa consultoria de marketing digital é fundamental para a escolha do caminho mais assertivo e nós também temos. Para compreender o que está errado e o que precisa ser modificado na sua estratégia de negócio. Saber como conseguir melhor posicionamento em sites de busca como oGoogle. Conhecer a sua concorrência e de que maneira ela interfere nos resultados do seu e-commerce. Só uma agência digital completa te dá a possibilidade de entender o mercado no qual você está inserido; enxergar o posicionamento da sua empresa diante deste mercado; avaliar a visibilidade da sua marca; mensurar a força dos concorrentes e de que maneira ela pode impulsionar o seu e-commerce também; conhecer pontos fortes e pontos fracos do seu negócio e como equilibrá-los; acompanhar o panorama econômico e como tê-loa seu favor. Tudo isso faz parte da consultoria de marketing digital. DesenvolvimentoWeb – do site ao aplicativo, isca digital, automação de marketing digital, anúncios em canais do Youtube, campanhas de Facebook Ads, Linkedin Ads, Google Ads, remarketing, catálogo digital, consultoria e gestão de mídias sociais, além de otimização de SEO são alguns dos nossos serviços de comunicação digital.

 

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ProduzirConteúdo Original

O marketing de conteúdo é fundamental para conquistar relevância e manter relacionamento com o seu consumidor. Sua marca, sua empresa, produto ou serviço, precisam ser encontrados e em tempos de tanta competitividade, ser visto pode ser cada vez mais difícil, especialmente na internet, um universo amplo e disputado. Temos públicos cada vez mais diversificados e segmentados que em contrapartida, respondem melhor a mensagens pensadas e direcionadas estrategicamente. O caminho é criar e manter relacionamento com o consumidor. A propaganda tradicional vem perdendo credibilidade. Em meio a tanta concorrência, com tanta gente fazendo mais do mesmo, é necessário se destacar, mostrar que é diferente. É aí que entra o marketing de conteúdo, considerado o combustível do marketing digital. Vale para redes sociais que buscam engajamento.Vale para sites e blogs que querem aparecer nas primeiras posições, nas páginas de busca. Vale para páginas ou perfis nas redes sociais que querem se destacar. Vamos tomar como exemplo o Google, que utiliza um sistema de pontuação de 0 a 10 que é o Page Rank. Baseado em diversos critérios, esse ranking classifica conteúdos como mais relevantes ou menos relevantes. Quanto mais relevante, melhor será a posição conquistada na busca.

 

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Conhecimento em Assessoria de Imprensa

Sim pois em comunicação, tudo é interligado. Trata-se de um trabalho valioso para busca de mídia espontânea e fortalecimento de marca e identidade. Cada vez mais segmentos diferentes: empresas, marcas, políticos, atletas e celebridades têm recorrido a esta ferramenta que reúne várias estratégias no sentido de fazer esta ponte que vai levar o cliente atendido até os veículos de comunicação e consequentemente, a um número maior de pessoas. É o trabalho que vai fazer o assessorado – pessoa física, empresa ou instituição – conquistar visibilidade positiva e de confiança junto à comunidade. É a assessoria de imprensa que constrói e fortalece uma imagem, por meio da divulgação de notícias na chamada mídia espontânea, ou seja, no conteúdo jornalístico de impressos, emissoras de TVs, Rádios e sites, sem o pagamento de espaço publicitário. É mais barato, dá mais credibilidade e influencia positivamente na transmissão da mensagem. O ideal é que a assessoria de imprensa seja um trabalho contínuo, de forma a ter resultados crescentes.Mas pode ser também uma ação pontual, para um lançamento ou um evento. A grande sacada de uma assessoria de imprensa é despertar nos veículos de comunicação, o interesse por determinado assunto, mostrar que aquele tema, embora tenha um viés institucional ou até pessoal, no caso de assessorados pessoas físicas, tem também interesse público e, portanto, é útil e relevante que se torne do conhecimento de mais pessoas. Para esta ação é essencial conhecer a fundo o que vai ser divulgado e traçar um paralelo disso com a conjuntura política, econômica e social do momento. Nós da Agência Caravela temos jornalistas preparados para pesquisar tudo sobre o cliente e os veículos-alvo e oferecer as melhores soluções em assessoria de imprensa, por meio da organização de eventos, press release, press kit, follow up, clipping. Nossa assessoria também produz conteúdo para blog, site e mídias sociais, dentro de um trabalho integrado com a equipe demarketing digital.

 

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Autoridade em Comunicação

Pode não parecer, mas existe um caminho grande a ser percorrido entre informação e comunicação. Dentro de uma empresa também funciona assim. Afinal, mudanças causam impacto na vida de todos e quando não são comunicadas da forma correta, geram conflitos e insatisfação. A Comunicação Interna, também conhecida porComunicação Corporativa, Endocomunicação ou Endomarketing dá mais transparência e fortalece os processos de trocas, as interações, os relacionamentos dentro de uma empresa ou instituição. É um trabalho fundamental, inclusive, para o resultado da comunicação que será feita da porta para fora. É estratégia básica para o êxito porque é exatamente por essa falta de percepção que muitas empresas e instituições negligenciam a comunicação interna. O saldo é sempre negativo: equipe insatisfeita, desmotivada e sem engajamento para as ações do dia a dia o que se reflete no desempenho, tanto individual, quanto coletivo. A comunicação interna abrange diversas ações. Comunicar missão, visão, valores, deliberações, mudanças e notícias é a mais básica de todas. Mas esta estratégia vai muito além, ela coloca o colaborador como centro das atenções, como o responsável pelos resultados e a partir daí se dá todo o processo. Neste modelo atualizado de administração, os antigos departamentos pessoal ou de recursos humanos abrem espaço para a Gestão de Pessoas, área que enxerga cada colaborador com suas especificidades, características e necessidades próprias e que busca atender a estes anseios, na medida do possível. Treinamentos, cursos de capacitação, ações de desempenho e eventos de premiação de resultados: todos estes são alguns exemplos que podem envolver a comunicação interna. O trabalho inclui planejamento, estratégia, execução e mensuração de resultados. Confecção de material para cursos, realização de campanhas, desenvolvimento de site(intranet), aplicativo, identidade visual, conteúdo e comunicação para eventos.

  

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Domínio das Ferramentas

Tornar público ou propagar uma notícia, uma ideia, um evento, produto, serviço, marca ou profissional. Esta é a função da publicidade e propaganda. As ferramentas são muitas: Rádio, TV, Jornais, Revistas, Outdoor, peças impressas (flyers, folders), design de rótulos, desenvolvimento de marcas e branding. É claro que cada caso é um caso e quem vai definir isso também é o público-alvo. Todo este arsenal faz parte da comunicação off-line. E nós daCaravela estamos preparados para estas diferentes produções. Mas as possibilidades não param por aí. Uma empresa precisa de identidade, peças de comunicação visual, embalagens com design exclusivo, materiais de papelaria. Tudo isso é publicidade e propaganda, tudo isso a Agência Caravela faz, buscando para você o posicionamento de mercado que trará os melhores resultados!

 

Qual oPapel da Agência para a sua Campanha de Marketing Digital

Descubra com a Agência Caravela!

Marketing digital é uma das estratégias mais utilizadas desta década. Mas tem também comunicação visual, marketing digital, publicidade e propaganda, desenvolvimento web, layout, criação publicitária, criação de logo, redes sociais, desenvolvimento de marca, assessoria de imprensa, desenvolvimento web, site e planejamento de comunicação: só mesmo a mais completa agência demarketing de Poços de Caldas pode oferecer tudo isso e muito mais. Com quase uma década de história contada pelo portifólio repleto de cases de sucesso, aCaravela transita por todas estas áreas com propriedade, graças à experiência construída ano a ano, com uma equipe jovem e dinâmica.  São profissionais que juntos, fazem daCaravela, a agência full service mais completa da região. Muito mais que uma empresa de publicidade, a Caravela traz um novo conceito em agência de comunicação, oferecendo um trabalho completo, abrangente, que analisa todos os aspectos do seu posicionamento de mercado atual e os caminhos para ampliar as possibilidades futuras. Vindo para a Caravela, você vai ter acesso a um universo muito diferente das agências de publicidade convencionais que você já conhece! Quer saber mais? Deixe a gente conhecera sua história! Faça um contato, ligue pra gente, envie uma mensagem pelas nossas redes sociais e bora começar este trabalho juntos!

Serviço:

Agência Caravela

Localização: Rua Rio Grande do Sul,1.182, Centro – Poços de Caldas (MG)

Telefone: (35) 3722-2350

Site: www.agenciacaravela.com.br/

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