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Publicidade e Propaganda

12.08.20208 min

Sua Marca está na Mente das Pessoas?

Invista em Publicidade e Propaganda!

Você já tem uma loja virtual, mas não entende porque suas vendas estão sempre abaixo do esperado?Fica se perguntando a cada mês, por que nada melhora? Saber como conseguir melhor posicionamento em sites de busca como o Google, para conhecer a sua concorrência e de que maneira ela interfere nos resultados do seu e-commerce. Só uma agência digital completa te dá a possibilidade de entender o mercado no qual a sua loja virtual está inserida; enxergar o posicionamento da sua empresa diante deste mercado; avaliar a visibilidade da sua marca; mensurar a força dos concorrentes e de que maneira ela pode impulsionar o seu e-commerce também; conhecer pontos fortes e pontos fracos do seu negócio e como equilibrá-los; acompanhar o panorama econômico e como tê-lo a seu favor. Sua marca precisa estar na mente das pessoas. Este é o trabalho da Agência Caravela! São diversos canais, com públicos potenciais espalhados por todos eles. Como atingir quem você tanto precisa da melhor forma?

 

Sua Marca está na Mente das Pessoas?

O Conceito Top of Mind

 

Trata-se de um conceito muito usado no estudo do comportamento do consumidor. O Top of Mind consiste em gerar no público uma rápida associação de um produto com a imagem de uma marca, sendo a primeira marca de determinado segmento que é lembrada quando se pensa nele. Ser Top Of Mind, significa literalmente estar na mente das pessoas, e consequentemente ser a primeira opção de compra deste consumidor, seja por tradição, pela qualidade ou pelo marketing bem feito. Top of Mind gera consumo e fidelização.

 

Sua Marca está na Mente das Pessoas?

O Branded Content

 

Aqui, o objetivo principal não é vender diretamente, mas fixar a marca, manter a marca na mente das pessoas.Para isso, o branded content é a estratégia que estabelece uma conexão positiva entre a marca e o público. Informar, inspirar e entreter: os três ao mesmo tempo, ou separados, são meios para criar e solidificar essa ligação. Conceito socioambiental, responsabilidade social e um posicionamento bem definido: toda sestas são oportunidades de transmitir propósito e diferenciais e as marcas precisam se valer disso. Marketing de conteúdo e virais são exemplos de bom uso do branded content.

 

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A Identidade Pode Ajudar!

 

Identidade visual, logotipo, desenvolvimento de logo,criação de logomarca, logotipo de empresas, designer de logo, projeto de identidade visual: tudo isso e muito mais compõe o trabalho que é essencial para a comunicação e o relacionamento com o seu cliente. São diversos componentes visuais que vão demonstrar um pouco da cara do seu negócio e a mensagem que você pretende passar. A identidade visual estará em tudo: na logomarca, no site, em artes para as redes sociais, em materiais impressos, no layout, entre outros itens. Por isso, é extremamente importante tomar cuidado no processo de criação de todas essas peças/ferramentas citadas acima, já que é assim que o público terá o primeiro contato com o seu negócio. E sabemos que, muitas vezes, a primeira impressão é a que fica. A identidade visual é a responsável pelo desenvolvimento de marca. Em todo o processo de criação da identidade visual para um negócio, produto ou serviço, o profissional precisará estar atento ao objetivo da empresa, ao público-alvo que ela pretende atingir, como essa empresa quer ser vista no mercado, seus valores, entre outros aspectos.

 

Sua Marca está na Mente das Pessoas?

Invista em Publicidade e Propaganda!

Tornar público ou propagar uma notícia, uma ideia, um evento, produto, serviço, marca ou profissional. Esta é a função da publicidade e propaganda. Navegação que para ser bem-sucedida, utiliza como instrumentos, a criatividade e as técnicas de comunicação. As ferramentas são muitas: Rádio, TV, Jornais, Revistas, Outdoor, peças impressas(flyers, folders), design de rótulos, desenvolvimento de marcas e branding. É claro que cada caso é um caso e quem vai definir isso também é o público-alvo.Todo este arsenal citado até aqui faz parte da comunicação off-line.

 

Sua Marca está na Mente das Pessoas?

Assessoria de Imprensa é Importante!

Não é por acaso que cada vez mais segmentos diferentes: empresas, marcas, políticos, atletas e celebridades têm recorrido a esta ferramenta que reúne várias estratégias no sentido de fazer esta ponte que vai levar o cliente atendido até os veículos de comunicação e consequentemente, a um número maior de pessoas. É o trabalho que vai fazer o assessorado – pessoa física, empresa ou instituição – conquistar visibilidade positiva e de confiança junto à comunidade. É a assessoria de imprensa que constrói e fortalece uma imagem, por meio da divulgação de notícias na chamada mídia espontânea, ou seja, no conteúdo jornalístico de impressos, emissoras deTVs, Rádios e sites, sem o pagamento de espaço publicitário. É mais barato, dá mais credibilidade e influencia positivamente na transmissão da mensagem. O ideal é que a assessoria de imprensa seja um trabalho contínuo, de forma a ter resultados crescentes. Mas pode ser também uma ação pontual, para um lançamento ou um evento. A grande sacada de uma assessoria de imprensa é despertar nos veículos de comunicação, o interesse por determinado assunto, mostrar que aquele tema, embora tenha um viés institucional ou até pessoal, no caso de assessorados pessoas físicas, tem também interesse público e, portanto, é útil e relevante que se torne do conhecimento de mais pessoas.

  

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Comunicação Digital é Fundamental!

Com a chegada deste novo século, ganhou força a comunicação online, um novo jeito de fazer publicidade e propaganda. Com o mundo cada vez mais digital, este é um caminhos em volta! Sua marca, sua empresa, produto ou serviço, precisam ser encontrados no Google, na mídia social ou nos blogs. E a ordem agora é criar e manter relacionamento com o consumidor. A propaganda tradicional vem tendo que se adaptar a estas mudanças. Não é que uma seja melhor do que a outra, mas são estratégias diferentes que atingem públicos diversos e que podem se complementar em importantes momentos. Em meio a tanta concorrência, com tanta gente fazendo mais do mesmo, é necessário se destacar, mostrar porque é especial. Desenvolvimento Web – do site ao aplicativo, isca digital, automação de marketing digital, anúncios em canais do Youtube, campanhas de Facebook Ads, Linkedin Ads, Google Ads, remarketing, catálogo digital, consultoria e gestão de mídias sociais, além de otimização de SEO são alguns dos nossos serviços.

 

Sua Marca está na Mente das Pessoas?

Comunicação Interna Complementa o Trabalho

Pode não parecer, mas existe um caminho grande a ser percorrido entre informação e comunicação. Essa viagem será em um mar calmo e tranquilo, se for executada com planejamento e estratégia. Dentro de uma empresa também funciona assim. Afinal, mudanças causam impacto na vida de todos e quando não são comunicadas da forma correta, geram conflitos e insatisfação. A Comunicação Interna, também conhecida por ComunicaçãoCorporativa, Endocomunicação ou Endomarketing dá mais transparência e fortalece os processos de trocas, as interações, os relacionamentos dentro de uma empresa ou instituição. É um trabalho fundamental, inclusive, para o resultado da comunicação que será feita da porta para fora. É estratégia básica para o êxito porque é exatamente por essa falta de percepção que muitas empresas e instituições negligenciam a comunicação interna. O saldo é sempre negativo:equipe insatisfeita, desmotivada e sem engajamento para as ações do dia a dia oque se reflete no desempenho, tanto individual, quanto coletivo.

A comunicação interna abrange diversas ações. Comunicar missão, visão, valores, deliberações, mudanças e notícias é amais básica de todas. Mas esta estratégia vai muito além, ela coloca o colaborador como centro das atenções, como o responsável pelos resultados e a partir daí se dá todo o processo. Neste modelo atualizado de administração, os antigos departamentos pessoal ou de recursos humanos abrem espaço para a Gestão de Pessoas, área que enxerga cada colaborador com suas especificidades, características e necessidades próprias e que busca atender a estes anseios, na medida do possível. Treinamentos, cursos de capacitação, ações de desempenho e eventos de premiação de resultados: todos estes são alguns exemplos que podem envolver a comunicação interna. Equipe motivada e engajada gera valor para a marca.

 

Sua Marca está naMente das Pessoas?

A Caravela te Ajuda ater Resposta Positiva!

A comunicação do séculoXXI compreende um paradoxo. Ao mesmo tempo em que está mais acessível, mais dinâmica, mais presente, está mais complexa também. São diversos canais, com públicos potenciais espalhados por todos eles. Como atingir quem você tanto precisa da melhor forma? É aí que entram os múltiplos papéis de uma agência de publicidade. O trabalho abrange planejamento, estratégia, execução e mensuração de resultados. Confecção de material para cursos, realização de campanhas, desenvolvimento de site, aplicativo, identidade visual, conteúdo e comunicação para eventos: nós navegamos por todo este universo, com a tranquilidade de ótimas experiências acumuladas ao longo do caminho.

A Caravela é única porque oferece em um só lugar, Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa, ComunicaçãoInterna e Marketing Digital. Com atendimento personalizado, cada projeto é pensado com o objetivo de atender a necessidade de cada cliente e proporcionar o melhor resultado. Somos uma empresa demarketing que trabalha com comunicação visual e tem portifólio com variados cases de sucesso. Acesse agenciacaravela.com.br e conheça a agência demarketing digital mais completa da região.

Serviço:

AgênciaCaravela

Localização:Rua Rio Grande do Sul, 1.182, Centro – Poços de Caldas (MG)

Telefone:(35) 3722-2350

Site: www.agenciacaravela.com.br/

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